Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

P&G premia ponto de venda brasileiro

Competição global com tema ?Jogos Olímpicos? teve agência brasileira NewStyle como campeã na categoria ?Prêmio Coletivo?. Ação envolveu megaexposição em São Paulo

Por Isa Sousa - 27/11/2012

A P&G premiou um ponto de venda brasileiro em concurso mundial. No mês de julho, a companhia lançou pela primeira vez uma competição global com o tema “Jogos Olímpicos” para eleger o Melhor Ponto de Venda do Mundo. A campeã na categoria “Prêmio Coletivo” foi a agência brasileira NewStyle, com uma megaexposição olímpica no Extra Morumbi, em São Paulo. O espaço, com mais de 400 metros, consistia em uma grande pista de atletismo, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos, que proporcionaram grande visibilidade para as marcas P&G na loja.

De acordo com a agência, os primeiros 30 dias da ação obtiveram um sell-in 190% acima da meta e, em relação aos últimos três meses, o período da iniciativa apresentou um aumento de 240% nas vendas do Extra Morumbi. Além disso, foram cerca de 30 menções de mídia espontâneas que resultaram em um impacto de mais de 12 milhões de consumidores.

P&G,NewStyle,agência,PDV,ponto de venda,Jogos Olímpicos