Grupo Petrópolis amplia portfólio e lança isotônico Ironage | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Petrópolis amplia portfólio e lança isotônico Ironage

Bebida é a segunda da linha de não-alcoólicos esportivos da companhia. Público-alvo é formado por atletas profissionais e amadores para reidratar o corpo

Por | 27/11/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Petrópolis ampliou seu portfólio e lançou no mercado brasileiro o isotônico Ironage. O produto será o segundo da linha de não-alcoólicos esportivos da companhia. O principal público-alvo é formado por atletas profissionais e amadores que precisam reidratar o corpo com líquidos e sais minerais perdidos durante a prática de atividades esportivas. O Ironage será distribuído nacionalmente e chegará ao mercado com quatro sabores diferentes: tangerina, limão, uva e laranja.

Grupo Petrópolis,Petrópolis,cerveja,isotônico,Ironage

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss