Neymar cria marca própria NJR | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Neymar cria marca própria NJR

Assim como Ronaldo, que possui o R9, craque terá produtos licenciados com própria empresa. Primeira ação será o reforço do posicionamento como atleta da elite esportiva nacional

Por | 26/11/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O jogador Neymar criou sua marca própria, a NJR. O desenvolvimento leva em conta o mesmo conceito da R9, assinatura do ex-jogador Ronaldo e que está em todos os produtos lançados ou licenciados por ele. No caso de Neymar, o primeiro trabalho da marca será o reforço do posicionamento do jogador como um atleta pertencente à elite do cenário esportivo mundial. Com apenas 17 anos, o atleta teve destaque no Santos e, com 18 anos, já havia sido convocado para ser titular da Seleção Brasileira, onde permanece até hoje. O desenvolvimento da NJR é assinado pela agência Loducca, que passa a ser também a responsável pelas ações de Marketing e publicidade de Neymar.

Neymar,Seleção Brasileira,Santos,futebol,craque,NJR

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss