Como desenvolver um programa de incentivo eficiente? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como desenvolver um programa de incentivo eficiente?

Guilherme Lopes, Diretor da Accentiv'Mimética, explica como as empresas podem criar um programa e que ferramentas utilizar para obter bons resultados

Por | 26/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um programa de incentivo deve ser planejado para gerar maior valor percebido entre os colaboradores. Nem sempre a premiação ou os benefícios oferecidos pela organização ao seu time ou parceiros são percebidos como vantajosos. Outro detalhe importante é que os programas tenham regras claras e objetivos bem definidos. "Minha recomendação para uma campanha de incentivo é definir bem o regulamento, deixando claras as regras, objetivos, período de validade e a premiação. Outra coisa fundamental é que isso deve ser opcional. O participante jamais deve ser penalizado pela campanha. Outro ponto é que a campanha não pode durar por muito tempo, pois ela vai perdendo a sua força", explica Guilherme Lopes, Diretor da Accentiv'Mimética, em entrevista à TV Mundo do Marketing. Assista ao vídeo abaixo: 

 

 

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss