Oster lança liquidificador clássico na cor vermelha no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oster lança liquidificador clássico na cor vermelha no Brasil

Produto ícone da marca premium norte-americana, com design diferenciado, chega em versão limitada nos pontos de venda do país pelo preço sugerido de R$ 399,00

Por | 26/11/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oster traz ao mercado brasileiro em edição limitada o liquidificador clássico de três velocidades na cor vermelha. O lançamento reforça diferenciais da marca premium, como a lâmina pica gelo Ice Crusher Blade e o sistema All-Metal Drive, que consiste no encaixe entre base e lâminas em aço inox, o que proporciona mais durabilidade ao eletrodoméstico. Assim como todo o portfólio de liquidificadores, o produto possui a garantia Quebrou Trocou, que dá direito à troca da jarra de vidro em caso de quebra durante os primeiros 12 meses de uso. No país desde 2009, a empresa norte-americana sugere o preço de R$ 399,00 para a edição limitada.

Oster,marca premium,liquidififcador,eletrodoméstico

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss