O Boticário realiza Semana de Branding | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário realiza Semana de Branding

Evento traz especialistas como Marc Gobé para discutir as principais tendências em Marketing, comunicação e branding com a equipe de colaboradores da empresa

Por | 26/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário realizou a I Semana de Branding, evento para discutir as tendências do Marketing, comunicação e branding com os colaboradores da marca. Encerrado na sexta-feira, dia 23, a Semana de Branding de O Boticário teve como tema "Inspirando novos olhares" e reuniu funcionários e parceiros na sede da empresa, em São José dos Pinhais. Para aprofundar a discussão, foram trazidos convidados como Marc Gobé, CEO da Emotional Branding e autor do livro "A emoção das marcas". Além dele, participaram do evento o Diretor de Criação da AlmapBBDO, Marcos Medeiros, o Diretor de Negócios do Google Brasil, Marcio Garcez e o escritor Pedro Camargo, autor do livro "Comportamento do Consumidor - a biologia, anatomia e filosofia do consumo". A Semana de Branding de O Boticário ocorrerá semestralmente.

boticário,marc gobé,branding

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss