Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Pão de Açúcar e Extra registram aumento das vendas no Black Friday

Redes têm aumento de até seis vezes no volume total de transações. Eletrônicos venderam 10 vezes mais no período da promoção, que prossegue até a meia-noite

Por Bruno Garcia - 23/11/2012

O Pão de Açúcar e o Extra registraram bons resultados parciais no Black Friday 2012. No Extra a promoção foi antecipada e iniciada na noite de ontem, dia 22, e durante a madrugada o volume total de vendas foi seis vezes maior. O Pão de Açúcar, por sua vez, espera fechar o dia com 40% a mais em transações. O setor de eletrônicos foi um dos mais procurados, com um volume 10 vezes maior de transações realizadas. Para o Extra, os resultados são 20% mais expressivos que os registrados no Black Friday 2011. É a primeira vez que o Pão de Açúcar participa da data. As redes ofereceram descontos de até 70% em diversas categorias de produtos.

pão de açúcar,extra,black friday