Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gol anuncia fim da Webjet

Anúncio acontece cerca de um ano e meio após a aquisição. Dos 1.500 colaboradores, 850 serão desligados e o restante absorvido pela companhia aérea

Por | 23/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gol anunciou na manhã de hoje, dia 23, o encerramento das operações da Webjet, que foi comprada pela companhia aérea há cerca de um ano e meio. A primeira das medidas anunciadas é o fim dos voos. Com isso, clientes que estavam com suas passagens compradas serão remanejados para as aeronaves da Gol. Dos 1.500 colaboradores da Webjet, 850 serão desligados e o restante absorvido. A compra da WebJet  aconteceu em 2011 por R$ 70 milhões. Na ocasião, a Gol também assumiou dívidas de cerca de R$ 200 milhões. O motivo alegado para a extinção da marca é a defasagem tecnológica das aeronaves e o seu modelo de operação muito oneroso para a organização.

gol,webjet,mercado,encerramento de operações





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss