Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Danoninho e Faber-Castell lançam boneco do mascote Dino

Marcas se unem em ação de co-branding com o Dino Toy que chegará às principais redes varejistas do país até o final de novembro. Preço sugerido do brinquedo é de R$ 59,90

Por Bruno Garcia - 22/11/2012

A Danone e a Faber-Castell lançam um boneco do Dino, mascote dos iogurtes Danoninho. O brinquedo é voltado para crianças de cinco a oito anos e está disponível inicialmente apenas nos quiosques da Faber-Castell em São Paulo. Até o final do mês, o produto chegará a grandes redes de todo o Brasil. Esta é a primeira ação de co-branding entre as empresas e a estratégia da Danone é criar uma maior proximidade entre o mascote Dino e o público infantil. Por sua vez, a Faber-Castell ganha mais um produto para ampliar a sua linha Creativity for Kids. Foram produzidas cinco mil unidades do boneco que chegam às lojas a um preço sugerido de R$ 59,90. A ação é da Cross Networking, agência de parcerias estratégicas da Holding Clube

danone,danoninho,faber-castell,branding