Mentos lança goma de mascar sabor tutti frutti | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mentos lança goma de mascar sabor tutti frutti

Produto em versão sachê tem valor de venda reduzido e deve atingir consumidores de menor poder aquisitivo. Sabor foi um dos mais consumidos no mercado em 2012

Por | 21/11/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Perfetti Van Melle lança a goma de mascar Mentos Pure Fruit sabor Tutti Frutti em embalagem sachê. O produto se junta aos demais da linha, que já conta com os sabores Fresh Mint (menta azul) e Wintergreen (menta verde). A escolha do Tutti frutti para compor o portfólio se deu depois de pesquisas que comprovaram que o sabor foi um dos que mais cresceu em consumo. Segundo dados da Nielsen Retail*, o sabor no mercado de chicletes obteve crescimento de 16% em vendas no ano de 2012, comparado ao ano anterior.

O produto apresenta quatro unidades no sachê, pelo preço sugerido de R$ 0,60. O Mentos Pure Fruit possui embalagem atrativa para se destacar no PDV. A ideia é capturar os consumidores do varejo tradicional em áreas de menor poder aquisitivo e ir além dos pontos de vendas nos quais a marca já possui presença.

Mentos,goma de mascar,tutti frutti, sache
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss