CVC inicia venda de pacotes para o Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CVC inicia venda de pacotes para o Rock in Rio

Operadora disponibilizará quatro viagens diferentes, com opções aéreas ou de ônibus para os clientes. Outra possibilidade é incluir o ingresso para o festival aos que não compraram

Por | 14/11/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A CVC iniciou a venda de pacotes para o Rock in Rio. A marca é a operadora oficial e exclusiva do festival e reforça suas ações de relacionamento com o público do evento em 2013. Serão quatro possibilidades, com preços iniciais de R$ 570,00, com opções que vão desde "bate e volta" em transporte rodoviário com saídas de São Paulo e Belo Horizonte, até pacotes completos com aéreo ou rodoviário, traslados hotel/ Cidade do Rock/ hotel e hospedagem com café da manhã. As viagens poderão também incluir o ingresso para os que ainda não compraram. A CVC parcelará os pacotes em até 10 vezes sem juros. O Rock in Rio 2013 será realizado entre os dias 13 e 22 de setembro.

CVC,Rock in Rio,pacotes,pacotes de viagem,festival

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss