Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Smirnoff cria embalagens em edição limitada

Marca terá personalização em suas latas e garrafas, que brilham no escuro e possuem desenhos que poderão ser vistos apenas na luz negra. Ideia é se aproximar de público jovem

Por | 14/11/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Smirnoff desenvolveu duas embalagens de edição limitada que brilham no escuro. O formato lata será comercializado durante a festa de música eletrônica Dream Valley, realizada nos dias 16 e 17 no Parque Beto Carreiro World, em Santa Catarina. A garrafa, intitulada Night Edition, estará disponível enquanto durarem os estoques em casas noturnas de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais e Brasília. Com a iniciativa a Smirnoff pretende se aproximar do público jovem e que frequenta ambientes noturnos. Os desenhos das embalagens aparecem apenas na luz negra.

Smirnoff,vodka,edição limitada,garrafa,lata,brilham no escuro

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss