Batavo amplia market share com reposicionamento da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Batavo amplia market share com reposicionamento da marca

Após desenvolver nova identidade visual, ter assiduidade nos pontos de venda e adicionar açúcar da fruta em seus iogurtes, marca da BRF alcançou terceiro lugar

Por | 12/11/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Batavo ampliou o market share e se consolidou como o terceiro player do mercado de lácteos, segundo dados divulgados pela Nielsen referentes ao mês de outubro. O reposicionamento da marca em abril deste ano é considerado o fator essencial para o ganho de espaço no setor. Ainda no primeiro semestre, a BRF, responsável pela Batavo, trabalhou uma nova identidade visual juntamente com o lançamento de um conceito inspirado na natureza. Outras iniciativas foram a adição de açúcar da fruta em seus iogurtes e  uma maior assiduidade nos pontos de venda. A nova linha `Pedaços´, por exemplo, que alterou o conceito do mercado ao incluir até 10 vezes mais frutas em sua formulação, cresceu 73% em volume no período analisado.  

Batavo,market share,Nielsen,pesquisa,mercado de lácteos

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss