Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Marisa tem destaque no e-commerce com sistema de medidas diferenciado

Patenteado pela rede varejista, plataforma focada na loja virtual possui mais de 550 mil clientes cadastradas, que descobrem seus tamanhos por categoria

Por | 12/11/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A dificuldade de comprar roupas pelo e-commerce não é mais problema para a Marisa. A rede varejista desenvolveu em 2010 um sistema de medidas que permite à consumidora saber qual é sua numeração por categoria, a partir de medidas informadas ao site. "A plataforma foi patenteada por nós e com ela deu uma segurança tremenda para nossas consumidoras. A taxa de conversão aumentou, assim como a decisão de compra", indica Thiago Pereira, Gerente de E-commerce das Lojas Marisa, em entrevista à TV Mundo do Marketing.

A plataforma somou-se às estratégias de Marketing da loja virtual, que há quatros anos não tinha a notoriedade de hoje. "Há quatro anos a categoria de moda estava em 26ª posição no raking da e-bit. Hoje ocupa a quarta posição. É uma evolução absurda e acompanhamos o comportamento dessa consumidora. Nosso grande diferencial foi eliminar dois problemas: a indecisão quanto a numeração das roupas e a possibilidade de troca. Atualmente, quando se compra pelo site, é possível trocar nas lojas físicas ou ainda pela virtual", completa Pereira.

Veja a íntegra da entrevista de Thiago Pereira à TV Mundo do Marketing: 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss