Kaiser completa um ano de reposicionamento com bons resultados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kaiser completa um ano de reposicionamento com bons resultados

Marca aparece como uma das cinco mais importantes para a Cervejaria Heineken no mundo, com uma participação de mercado 0,2 pontos percentuais superior ao período pré-relançamento

Por | 12/11/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kaiser completa um ano de reposicionamento de mercado e aparece como uma das cinco marcas mais importantes para a Cervejaria Heineken no mundo, com uma participação no mercado nacional 0,2 pontos percentuais superior ao período pré-relançamento.

Depois das mudanças, a Kaiser aumentou 0,8 pontos percentuais de market share em suas áreas foco e duplicou o índice entre as três marcas mais lembradas, passando de 21,6%, antes do relançamento, para 41,3%, em agosto deste ano. A taxa de experimentação da cerveja cresceu 50%, subindo de 31,4% (out/11) para 46,2% (ago/12).

Com nova identidade visual, a marca que era amplamente consumida por pessoas da classe C, também vem despertando a curiosidade das classes A e B. Antes do relançamento, o índice de pessoas que desconsideravam Kaiser como opção de compra era de 14,7%. Com a reestruturação da marca, o número diminuiu para 4,7% (ago/12).

Kaiser,reposicionamento,resultados,mercado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss