Ambev cria rádios para principais times de futebol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ambev cria rádios para principais times de futebol

Rádio BrahmaShow traz artistas e personalidades para comentar os jogos de maneira totalmente parcial. Marca está investindo R$ 2 milhões para criar transmissões para oito clubes

Por | 12/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ambev está criando canais de rádio online para transmissão de jogos dos principais clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo. A Rádio BrahmaShow faz parte das ações da marca para se aproximar dos torcedores. São oito rádios ao todo (quatro para times do Rio e quatro para times de São Paulo). As transmissões acontecem em tempo real e podem ser acompanhadas pelas fan pages que a cervejaria criou para cada torcida. Além do áudio, também há conteúdo em vídeo, para que o torcedor possa acompanhar a reação dos comentaristas. Duas transmissões foram feitas em jogos do Corinthias e do Flamengo. Para o primeiro, foram convidados os integrantes do grupo CPM22. O jogo do Flamengo teve como comentarista o cantor Alexandre Pires. A Ambev está investindo R$ 2 milhões na ação.

brahma,ambev,relacionamento,marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss