Centauro vende 30% das ações e foca em expansão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Centauro vende 30% das ações e foca em expansão

Venda foi avaliada em R$ 450 milhões e valor será utilizado para cobrir endividamento acumulado após anos de seguidos em ritmo de forte expansão. Ideia é continuar abrindo lojas

Por | 09/11/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Centauro anunciou ontem, dia 8, a venda de 30% das suas ações para o grupo GP investimentos, totalizando R$ 450 milhões que serão empregados no caixa da empresa. Líder no segmento esportivo na América Latina, a rede conta hoje com 232 lojas.
A operação visa cobrir o endividamento acumulado pela Centauro após anos seguidos em um ritmo de forte expansão. A ideia a partir de agora é utilizar o valor obtido com a venda para continuar o projeto de abertura de lojas.

A Centauro faz parte do grupo SBF, que engloba lojas das marcas ByTennis e Nike Store, além de uma empresa de transporte e logística e outra de engenharia, encarregada da construção das próprias lojas da companhia.

Centauro,venda,ações,investimento

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss