Hotel Urbano investe em lojas físicas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hotel Urbano investe em lojas físicas

Até então online, agência foi inaugurada esta semana no New York City Center, no Rio de Janeiro. A segunda será em dezembro e até o fim de 2013 serão mais 14 pontos no país

Por | 09/11/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Hotel Urbano começou seu processo de investimento em lojas físicas. A primeira começou a operar esta semana no New York City Center, no Rio de Janeiro, e a segunda está prevista para abrir as portas em dezembro, no Park Shopping, em Campo Grande. Até o fim de 2013 serão mais 14 pontos no país. 

Criada em 2010 apenas pelo formato online, hoje a empresa tem um faturamento anual de R$ 250 milhões com 220 funcionários. São quase 10 milhões de nomes cadastrados em seu sistema e mais de quatro mil parceiros, como hotéis e operadoras de viagens. O Hotel Urbano tem dois mil pacotes simultâneos no ar, divididos em diárias de hotéis e pousadas, resorts, cruzeiros, passeios turísticos e pacotes nacionais e internacionais voltados para todos os públicos.

Hotel Urbano,agência online,lojas físicas,ampliação

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss