Trajetória do Walmart vira livro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trajetória do Walmart vira livro

Obra ?A estratégia vencedora do varejo mundial? narra como uma marca nascida em uma área rural do Arkansas, Estados Unidos, se tornou um fenômeno mundial

Por | 09/11/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A editora Campus/Elsevier lançou o livro "Walmart - A estratégia vencedora do varejo mundial". A obra traça uma trajetória da rede norte-americana e como um negócio nascido em uma área rural do Arkansas se tornou um fenômeno mundial do varejo. De autoria de Roberts Bryan e Natalie Berg, o livro avalia as estratégias em transformação do Walmart e como elas terão um impacto sobre concorrentes, fornecedores e compradores. Maior empregador comercial do mundo, hoje a rede tem influência nos consumidores e na tomada de decisão de seus concorrentes. Com 264 páginas, a publicação tem o preço sugerido de R$ 59,90.

Walmart,Livro, Campus/Elsevier,estratégia vencedeora,obra,lançamento

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss