Últimas Notícias

Ao vivo - Quais são os melhores softwares para Marketing?
Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Redecard faz blitz para divulgar promoção com Caixa

Iniciativa é aproximar marcas do target e divulgar a ação ?Tem Prêmio na Caixa?, que sorteará 24 carros Nissan March para consumidores e até R$ 580 mil em barras de ouro

Por Isa Sousa - 09/11/2012

A Redecard e a Caixa divulgaram a promoção “Tem Prêmio na Caixa” com promotores fantasiados de “carros” para atrair a atenção do público em shopping centers e centros comerciais do país. A ação  visa aproximar as marcas do target em pontos de contato estratégicos e gerar visibilidade à promoção, que vai sortear 24 carros Nissan March para consumidores e até R$ 580 mil em barras de ouro para lojistas, promovendo uma relação direta com o prêmio que será sorteado ao consumidor. Durante a performance os promotores ficavam parados no chão como se fossem carros e, em seguida, transformam-se em robôs humanizados formados por diversas partes do carro. Quem assina a ação é a NewStyle.

Caixa,Redecard,Caixa Econômica Federal,ação,promoção