Sundown lança novo protetor e reformula embalagens da linha regular | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sundown lança novo protetor e reformula embalagens da linha regular

Marca apresenta o Sundown Pele Molhada, primeiro protetor solar que pode ser aplicado sobre a pele úmida ou molhada, e novos formatos para a sua linha regular

Por | 08/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sundown apresenta os seus lançamentos para o período de verão. A empresa lança o Sundown Pele Molhada, o primeiro protetor solar que pode ser aplicado sobre a pele úmida ou molhada. A linha regular do protetor recebe novas embalagens no formato econômico (350 ml) e no tradicional (200 ml). Outra novidade é uma edição especial do produto com o tema da Copa do Mundo 2014. Com tiragem limitada, o Sundown Edição Especial Copa do Mundo 2014 começa a ser vendido este mês e estará disponível somente no fator de proteção 30 e com embalagem de 120 ml.

sundown,lançamento,verão,produto

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss