Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Starbucks: chave para inovação está no relacionamento com clientes

CEO da empresa fala durante o 12ª HSM ExpoManagement sobre as estratégias nas redes sociais e de como estas plataformas são utilizadas para gerar ideias e se aproximar dos clientes

Por | 07/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Starbucks usa as redes sociais como parte da sua estratégia de inovação e para se aproximar ainda mais dos consumidores, criando um forte vínculo de confiança. A marca possui perfil nas principais plataformas digitais, como Facebook e Twitter, e mantém a sua própria rede de relacionamento, a My Starbucks Idea, onde os usuários podem sugerir mudanças, dividir ideias e até mesmo expor sua insatisfação com a companhia. As ações no ambiente digital serão intensificadas, mas sem que estes canais sejam utilizados para qualquer tipo de venda. O foco da empresa é no relacionamento, buscando dados que possam ser utilizados na inovação em seus produtos e serviços. O CEO da empresa, Howard Schultz, participou de uma videoconferência durante o 12ª HSM ExpoManagement, evento que acontece em São Paulo até hoje, dia 7.

hsm,starbucks,inovação,redes sociais





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss