Conveniência: Kimberly-Clark aposta em produtos para o novo consumidor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Conveniência: Kimberly-Clark aposta em produtos para o novo consumidor

Ubaldo Mota, Diretor da categoria ?Cuidados com a Família? da Kimberly-Clark, explica como a marca inova para entregar conveniência ao seu consumidor

Por | 07/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kimberly-Clark investe em produtos que trazem cada vez mais conveniência para o consumidor. Com as mulheres mais ativas no mercado de trabalho, crescimento da classe C e mais pessoas morando sozinhas, aumenta a demanda por itens que facilitem a vida das pessoas. "A Kimberly vai na fonte para entender as necessidades do seu consumidor. A inovação é o nosso motor", afirma Ubaldo Mota, Diretor da Categoria "Cuidados com a Família" da empresa, em entrevista à TV Mundo do Marketing. Assista o vídeo na íntegra:

 

 

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss