Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Risqué cria websérie com histórias das consumidoras

Marca convida mulheres de todo o país a contarem suas aventuras, romances e desafios vividos com algum dos seus esmaltes. Melhores casos serão transformados em vídeo

Por | 06/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Risqué produzirá uma websérie de seis episódios contando histórias de consumidoras que viveram aventuras, romances ou desafios utilizando um dos esmaltes da empresa. Um vídeo disponibilizado na web com a atriz Mariana Ximenes convida as clientes a compartilharem suas histórias. Estas devem ser publicadas na fan page da marca ou enviadas diretamente para Caixa Postal 79 CEP 06754-970. Além de terem seus casos transformados em vídeo, as consumidoras vencedoras também serão destaque na Revista Risqué. A ação faz parte da estratégia de relacionamento da empresa com seu público-alvo. As histórias podem ser enviadas até o dia 05 de janeiro de 2013. A webserie "Meu Risqué" estreia em fevereiro.

risqué,webserie,marca,facebook





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss