Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Confiança e proximidade são características dos CEOs de sucesso

Série ?O perfil do CEO de sucesso? entrevista profissionais que estão no comando de grandes organizações para entender quais são os fatores críticos para os bons resultados

Por | 05/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A busca constante por desafios, confiança na equipe e relacionamento próximo com as pessoas são características essenciais para um CEO. Estas são algumas das ideias apresentadas na série "O Perfil do CEO de Sucesso" produzida pela Robert Half para a TV Mundo do Marketing. Neste primeiro episódio participam Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work, Paulo Antunes, do Grupo Fasano, e Lizete Giuzio, da Ferrolease. "O líder tem a obrigação de fazer com que o ambiente de trabalho seja positivo, um ambiente onde as pessoas identifiquem oportunidade de crescimento", afirma Lizete. Outro ponto importante é saber contratar. "Grandes gestores sabem contratar muito bem. Eles contratam não apenas com base em suas competências técnicas, mas principalmente com base nos valores", explica Ruy Shiozawa. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss