Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mais de 70% dos brasileiros são fiéis às marcas, diz estudo

Conclusão é da base de dados do Target Group Index ? estudo single source do IBOPE Media, que também avaliou o comportamento dos consumidores na internet

Por | 01/11/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mais de 70% dos consumidores com 18 anos ou mais mantém fidelidade às marcas. Os dados fazem parte da base de dados do Target Group Index - estudo single source do IBOPE Media sobre consumo de mídia, produtos, serviços, estilo de vida e características sociodemográficas.

Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmam que marcas conhecidas são melhores, considerando status como sinônimo de qualidade, 72% dos entrevistados são fiéis às suas marcas e 66% buscam por elas nas embalagens. No que diz respeito ao comportamento do consumidor na internet, 51% afirmam que podem fornecer muita informação sobre algum tipo de produto, 41% conversam com muitas pessoas diferentes sobre diversos itens e 33% acham muito provável conseguir convencer outros indivíduos com suas opiniões.

Ibope,pesquisa,consumidor,internet
 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss