Cachaça 51 reformula identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cachaça 51 reformula identidade visual

Iniciativa da Companhia Müller de Bebidas é modernizar a atual apresentação da linha e dar um refinamento maior às embalagens. Produtos chegam aos bares e pontos de venda neste mês

Por | 01/11/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cachaça 51 reformulou os rótulos de seus produtos. A iniciativa da Companhia Müller de Bebidas pretende modernizar a atual apresentação e dar um maior refinamento à embalagem. O produto não passará por mudanças e terá o mesmo sabor. Toda a linha será alterada gradualmente nas próximas produções, incluindo a lata de 350 ml e de 473ml, a garrafa de 500ml, a sacada de 200ml e a miniatura de 50ml, bem como as respectivas caixas de embarque. A partir deste mês o produto começa a chegar aos bares e supermercados de todo o Brasil.

Cachaça 51,identidade visual,Companhia Müller de Bebidas,embalagens

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss