Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tabasco e Pizza Hut vendem pimenta a R$ 1,90

União entre as marcas pretende estreitar relacionamento com os consumidores e associar o molho americano apimentado e artesanal com o prato italiano

Por | 01/11/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tabasco e a Pizza Hut iniciaram uma parceria em que venderão na rede de restaurantes em São Paulo uma série limitada de mini embalagens do molho a R$ 1,90. Com o mote "Curta + com Tabasco", a iniciativa das marcas pretende associar a pimenta com a pizza. Além da venda, serão realizadas promoções e concursos culturais nas mídias sociais das duas empresas. A ação vai até o final deste ano. 

Tabasco,pimenta,Pizza Hut,ação,união





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss