Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ray-Ban comemora 75 anos e reforça posicionamento no Brasil

Marca investe na produção de vídeos com artistas brasileiros e de um livro trazendo fotografias de personalidades usando os óculosde lançados ao longo de sua história

Por | 01/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ray-Ban comemora 75 anos e reforça o seu posicionamento no Brasil. A marca preparou uma série de ações. Uma delas é o projeto 75: Meet the Legends, que será apresentado em dois eventos para convidados, um no Espaço Absolut Inn e outro no Cine Joia, marcado para 6 de novembro. Uma das ações é a publicação de um livro, o "75", que traz retratos de personalidades usando óculos da empresa. Além disso, haverá seis videoclipes produzidos por nomes como Elza Soares, Emicida e Tulipa Ruiz. Após a apresentação para os convidados, a marca promoverá eventos que rodarão pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

ray-ban,aniversário,marca

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss