Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arisco reformula as embalagens de seus produtos

Iniciativa da marca com 40 anos no mercado nacional é ressaltar a brasilidade e o sabor dos temperos, caldos e geleias. A partir de agora, todos os itens terão faixa verde e amarel

Por | 31/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arisco reformulou sua identidade visual. O intuito da companhia de 40 anos de mercado nacional é ressaltar a brasilidade e o sabor dos temperos, caldos e geleias. A partir de agora, todas as embalagens terão uma faixa verde e amarela, com tom patriota, abaixo do logotipo.  Além disso, a linha "Tempera Mais" traz também imagens de pratos que podem ser preparados com o tempero.

Arisco,identidade visual,produtos,reformulação





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss