Rock in Rio Card esgota em 52 minutos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rock in Rio Card esgota em 52 minutos

Lote com 80 mil entradas se encerrou em tempo recorde. Organização do festival reforça que venda oficial de ingressos começará em abril de 2013, ano do evento

Por | 30/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os 80 mil Rock in Rio Cards disponibilizados para a pré-venda do festival se esgotaram em apenas 52 minutos. A organização do evento informou que o tempo foi recorde. Em 2011, a venda antecipada de 100 mil ingressos se encerrou em três semanas. Assim como na edição passada, quando o cartão foi vendido pela primeira vez no Brasil, o fã que adquiriu o produto pode escolher em qual data pretenderá usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral — a escolha poderá ser feita de 1º de fevereiro até 1º de abril de 2013.

Outra novidade do próximo ano é a Rock Street, que estará de volta à programação do festival inspirada na Grã-Bretanha e Irlanda. A ideia é fazer o público se sentir caminhando pelo bairro londrino Camden Town e o irlandês Grafton Street,com artistas de rua também imersos nesta temática. Entre as personalidades, estarão uma estátua viva representando John Lennon, músicos interpretando clássicos do rock inglês, bandas de música irlandesas e malabaristas punk, assim como outras figuras presentes na última edição: caricaturistas, acrobatas, mágicos, cartomantes.

O Rock in Rio Card foi vendido exclusivamente em território nacional. Todos os 27 estados tiveram compras efetuados, sendo que 54% dos fãs foram do Rio de Janeiro, 14% de São Paulo, e 11% de Minas Gerais. Para quem não conseguiu comprar, a organização do evento reforça que a venda oficial de ingressos começará em abril de 2013.

Na pré-venda, a organização limitou a compra para até quatro ingressos, sendo uma meia-entrada por CPF para evitar compras irregulares. A venda foi feita pelo site oficial do festival e por meio da Ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2013, tanto o Rock in Rio Card como o ingresso tem o valor de R$260,00 (inteira) e R$130,00 (meia-entrada), e não houve e nem haverá cobrança de taxa de conveniência.

O Rock in Rio será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas Cidade do Rock Av. Salvador Allende, s/n).

Rock in Rio,Rock in Rio Card,ingressos,esgotaram

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss