Tam deixa de patrocinar CBF após cinco anos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tam deixa de patrocinar CBF após cinco anos

Companhia anuncia em nota oficial à imprensa que rescindiu o contrato com a Confederação Brasileira de Futebol e não será mais linha aérea exclusiva da entidade

Por | 30/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tam Linhas Aéreas confirmou que não patrocinará mais a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O anúncio foi feito por meio de nota oficial à imprensa divulgada nesta semana. A companhia se tornou patrocinadora oficial da entidade em 2007 e, a partir de agora, consequentemente não será mais a transportadora oficial da Seleção Brasileira.

A Tam ainda informa que "as verbas que cobririam os custos de patrocínio e ativação dos direitos decorrentes serão redirecionadas para ações de marketing de apoio à venda de passagens e promoções relacionadas, tendo em vista o cenário atual da aviação". O contrato atual, que havia sido renovado no ano passado, seria estendido até a Copa do Mundo de 2014. A companhia aérea não informou o motivo que a levou ao rompimento com a CBF.

Tam,linhas aéreas,companhia aérea,CBF,Confederação Brasileira de Futebol

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss