Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé estreia fan page no Brasil

Companhia inaugura canal de interação com consumidores, com destaque para linha do tempo criada para contar a história no país por meio de imagens

Por | 29/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé lançou sua fan page oficial no Brasil. A página no Facebook será mais um canal de interação com os consumidores brasileiros e terá informações sobre produtos, ações da companhia e temas relacionados à nutrição, saúde e bem estar. Entre os destaques da página está a linha do tempo que, de forma ilustrada, conta toda a trajetória da Nestlé no Brasil desde o início da comercialização da Nestlé Farinha Láctea, em 1876. Os seguidores da página também poderão conhecer a Criação de Valor Compartilhado, plataforma global de responsabilidade social da Nestlé, que alia o desenvolvimento sustentável do negócio à geração de valor para as comunidades onde a empresa está presente.

Nestlé,Facebook,chocolate,história do Brasil,fan page





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss