Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Transitions entra para Guinness com mosaico em formato de olho

Iniciativa da companhia foi realizada no Dia Mundial da Visão para alertar a população sobre a importância do cuidado com os olhos. Espaço mediu dois mil metros quadrados

Por | 26/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Transitons Optical entrou para o Guinness World Records ao fazer um mosaico gigante em formato de olho composto por cerca de 200 mil fotografias, medindo dois mil metros quadrados. A ação foi criada com a participação dos consumidores da marca e colaboradores da empresa de diversas partes do mundo, que por meio de concurso cultural mandaram suas "visões" favoritas. A construção do mosaico foi realizada no Dia Mundial da Visão, 11 de outubro, e a iniciativa da companhia é alertar a população sobre a importância do cuidado com os olhos e ressaltar o valor de uma visão saudável.

Transitons Optical,Guinness World Records,olho,mosaico,Dia Mundial da Visão

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss