Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cereais Matinais Nestlé e Cinemark dão ingressos para filmes

Iniciativa comemora os 15 anos da rede de cinemas e pretende se aproximar dos clientes, além de aumentar as vendas dos produtos da multinacional na categoria

Por | 26/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unidade de Cereais Matinais da Nestlé entra em parceria com a Cinemark para premiar os consumidores com ingressos de filmes que estejam em cartaz na rede. A iniciativa é realizada em comemoração aos 15 anos do cinema e pretende se aproximar dos clientes, aumentado as vendas dos produtos da companhia. Para participar, é necessário comprar uma embalagem promocional de Crunch Cereal 330g, Moça Flakes 330g ou Snow Flakes 330g, em qualquer rede varejista e recortar o cupom impresso na parte traseira da caixa de cereal, que poderá ser trocado por uma entrada nas bilheterias da rede Cinemark, a partir da compra de um ingresso (inteiro ou até mesmo meia entrada). 

Nestlé,filmes,Cinemark,ingressos,cinemas,Cereais Matinais

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss