Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Pesquisa

Guaraná Antarctica mantém liderança em audiência nas redes sociais

Skol também continua em segundo lugar na categoria pesquisada pelo indexSocial. Em share de engajamento, Brahma Futebol aparece em primeiro lugar na lista

Por Isa Sousa - 26/10/2012

O Guaraná Antarctica continua no topo do ranking de audiência nas redes sociais, como indica o indexSocial, ferramenta desenvolvida pela agência Espalhe Marketing de Guerrilha. Em segundo lugar está a Skol, que se aproximou da líder. O destaque nessa categoria é para a Lacta, que volta ao Top 10, em décimo lugar.

No ranking de share de engajamento aparecem a Brahma Futebol, Guaraná Antarctica e Skol, todas da Ambev, e que detêm mais de 40% do volume deste mês. Share de Engajamento é a medida que divide todas as interações feitas pelos consumidores com as marcas.

Em contrapartida, no quesito Engajamento, medida que mostra a interação dos fãs com os perfis, o Guaraná Antarctica e a Skol deixaram o Top 10. Apesar de manter-se líder em Engajamento, Brahma Futebol segue perdendo pontos. O destaque de setembro, segundo o indexSocial, ficou para a fan page da Risqué e da Azul. Ambas aparecem pela primeira vez no ranking das Top 10, respectivamente em terceiro e décimo lugar, sendo que Risqué também figura pela primeira vez no ranking de Share de Engajamento, ocupando a quarta colocação.

indexSocial,pesquisa, audiência,Skol,Guaraná Antarctica,Facebook,Youtube,Twitter

indexSocial,pesquisa, audiência,Skol,Guaraná Antarctica,Facebook,Youtube,Twitter

indexSocial,pesquisa, audiência,Skol,Guaraná Antarctica,Facebook,Youtube,Twitter