CVC dá viagem à África do Sul em ação via Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CVC dá viagem à África do Sul em ação via Facebook

Concurso cultural ?Saia do Comum? vai até o dia 9 de novembro e visa aumentar a base da fãs que a operadora de viagens possui na rede social, além de fortalecer sua marca

Por | 26/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A CVC inicia um concurso cultural e vai dar uma viagem com acompanhante para a África do Sul. A ação "Saia do Comum" acontece na fan page da operadora no Facebook e tem como objetivo aumentar a base de fãs que a empresa possui, além de fortalecer o relacionamento da marca com o público. A operadora exibe uma imagem parcialmente em sua página e os consumidores devem descobrir o nome da localidade turística exibida. A cada 400 novos fãs, mais um pedaço da foto é revelado. A pessoa que descobrir primeiro e acertar o nome completo do ponto turístico, cidade e país em que está localizado, ganhará a viagem.  

cvc,facebook

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss