Carrefour investe em marca própria | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour investe em marca própria

Por | 07/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Carrefour investe em marca própria

Os varejistas então investindo cada vez mais no segmento de marcas próprias, um mercado que cresceu 24,7% somente entre agosto do ano passado e julho deste ano. O Carrefour, por exemplo, está lançando uma linha com 318 ítens de presentes, decorações e utensílios de cozinha.

A nova marca, com preço médio 10% mais barato do que os das marcas líderes, se chama "casa&deco" e tem como posicionamento se diferenciar pelo design, vendendo presentes, móveis, aparelhos de jantar, jogos de panelas, inclusive de inox, faqueiros, utensílios de cozinha e cutelaria.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss