Sephora dá ingressos para show de Lady Gaga em concurso cultural | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sephora dá ingressos para show de Lady Gaga em concurso cultural

Iniciativa da multimarcas é promover o lançamento da fragrância Fame, que será lançada de forma exclusiva nas lojas e leva o nome da cantora norte-americana

Por | 25/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sephora dará quatro ingressos para o show da Lady Gaga no Brasil. A iniciativa da multimarcas é promover, por meio do concurso cultural, o lançamento da fragrância Lady Gaga Fame, que chega de forma exclusiva na rede francesa. A ação será realizada pela fan page da Sephora no Facebook e os usuários deverão responder "Qual será a característica de Lady Gaga mais marcante sua nova fragrância?". As duas frases mais criativas levam um par de ingressos cada para o show da norte-americana, que se apresenta pela primeira vez no Brasil, no dia 11 de novembro, em São Paulo. 

Sephora,Lady Gaga,cosmética,maquiagem,setora cosmético,beleza

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss