Rock in Rio dá 12 ingressos pelo Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rock in Rio dá 12 ingressos pelo Facebook

Aplicativo Arca da Salvação deverá ser jogado em duplas, que responderão questões ligadas a estilos musicais. Iniciativa quer se aproximar de fãs do festival

Por | 24/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Rock in Rio dará 12 ingressos para o festival de 2013 aos melhores classificados no jogo Arca da Salvação. O game para Facebook e inclui um quiz com perguntas sobre o evento. A Arca deverá ser jogada em dupla e os candidatos escolherão uma entre seis categorias inspiradas em estilos musicais (Jazz, Música Brasileira, Eletrônica, Pop, Rock e Metal). O resultado da promoção será divulgado na rede social e no site do Rock in Rio a partir do dia 31 de outubro.

Ao todo, o game terá três mil perguntas sobre estilos musicais e pretende estreitar laços com fãs do evento na rede social. Além das questões, a página disponibilizará  curiosidades e bastidores das 12 edições anteriores do Rock in Rio.

Rock in Rio,jogo,Facebook,Arca da Salvação

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss