Arcor faz parceria com parque para promover chiclete | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor faz parceria com parque para promover chiclete

Ação realizada na rede Playland de São Paulo divulga a linha Plutonita e comemora o Halloween a partir de amanhã, dia 25 e até domingo, dia 28 com brincadeiras

Por | 24/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor firmou uma parceria com a rede de parques de diversões Playland para promover a linha de chicletes Plutonita. A ação será realizada em São Paulo a partir de amanhã, dia 25 e vai até domingo, dia 28, junto com as comemorações do Halloween. No brinquedo "Cabine do Terror", as crianças serão desafiadas a encontrar embalagens do chicle em meio a vários objetos em troca de brindes.

Os consumidores que comprarem qualquer produto da linha plutonita dentro dos parques recebem como brinde uma sacola com máscara, dente de vampiro e tatuagem de cicatriz.

Arcor,Plutonita,Halloween.chiclete

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss