Arcor faz parceria com parque para promover chiclete | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor faz parceria com parque para promover chiclete

Ação realizada na rede Playland de São Paulo divulga a linha Plutonita e comemora o Halloween a partir de amanhã, dia 25 e até domingo, dia 28 com brincadeiras

Por | 24/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor firmou uma parceria com a rede de parques de diversões Playland para promover a linha de chicletes Plutonita. A ação será realizada em São Paulo a partir de amanhã, dia 25 e vai até domingo, dia 28, junto com as comemorações do Halloween. No brinquedo "Cabine do Terror", as crianças serão desafiadas a encontrar embalagens do chicle em meio a vários objetos em troca de brindes.

Os consumidores que comprarem qualquer produto da linha plutonita dentro dos parques recebem como brinde uma sacola com máscara, dente de vampiro e tatuagem de cicatriz.

Arcor,Plutonita,Halloween.chiclete

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss