Predilecta: como uma média pode competir com as grandes empresas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Predilecta: como uma média pode competir com as grandes empresas

Rogério Byczyk, Gerente de Marketing da companhia detalha os planos e resultados de sucesso que a companhia obtém neste disputado mercado do setor alimentíceo

Por | 24/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Predilecta Alimentos está há 22 anos no mercado e conseguiu se consolidar em um território dominado por gigantes. Hoje presente em 57 países, a empresa 100% nacional conquistou o seu espaço investindo no trabalho com os promotores e ações no ponto de venda. Sua estrutura mais enxuta também lhe confere mais agilidade, um diferencial neste setor. "Para concorrer com grandes grupos investimos na velocidade. As mudanças no comportamento do consumidor hoje são muito rápidas. Sem a burocracia industrial presente nas corporações imensas, encurtamos o caminho gerencial e o caminho até o consumidor", explica Rogério Byczyk, Gerente de Marketing da Predilecta, em entrevista à TV Mundo do Marketing. Assista a entrevista na íntegra:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss