Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Rafael Liporace se desliga da Biruta

Em comunicado à imprensa, CEO anuncia afastamento. Em seu lugar assume um comitê executivo composto por três pessoas. Justificativa é que alinhamento não era mais o mesmo

Por | 24/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Na semana em que a Biruta completa nove anos, Rafael Liporace, CEO da companhia, anuncia seu afastamento. Em comunicado à imprensa, o sócio-fundador justifica a saída em busca de novos desafios pessoais e profissionais.

A partir de hoje, dia 24, a empresa passa a ser administrada por um comitê executivo, composto por Sergio Adler, CFO da companhia, Joca Muller, Ex-CEO da Cervejaria Devassa e sócio da Fox Investimentos - grupo financeiro investidor da companhia - e de Alan James, sócio da Biruta. Na carta, Liporace reforça que a empresa segue alinhada com os objetivos definidos e compartilhados com todos no planejamento estratégico, além de esperar alcançar resultados ainda mais expressivos, além dos já conquistados até então por toda sua equipe.

O empresário também lembra do início da Biruta, quando família, amigos e mercado chamaram de sonho. "Mas que sem dúvida se tornou realidade da maneira mais bonita e satisfatória que todos podiam imaginar", afirma. Liporace ainda não tem planos para o futuro. "Chegou o momento em que os objetivos da empresa não eram mais os meus", diz em entrevista ao Mundo do Marketing.

Biruta,agência,Rafael Liporace,desligamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss