Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Diletto recria sorvete com sabor preferido de Ayrton Senna

Marca de picolés se une em parceria inédita com Instituto do tricampeão de Fórmula 1 para o desenvolvimento do chocolate belga ao leite. Parte das vendas será revertida à entidade

Por | 24/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diletto realiza uma parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna para recriar uma edição especial e limitada do picolé premium chocolate belga ao leite. O sabor era o preferido do tricampeão de Fórmula 1, que morreu em 1994 ao disputar o Gran Prêmio de San Marino, na Itália. A iniciativa visa prestar uma homenagem ao piloto e ajudar a educação pública do Brasil, já que cada picolé vendido terá parte do valor revertido para o Instituto. Hoje, a entidade tem projetos que beneficiam dois milhões de alunos no país. Os picolés estarão à venda a partir de novembro nos quiosques da Diletto em shoppings de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Diletto,sorvetes premium,picolés,Ayrton Senna,Fórmula 1,piloto,tricampeão

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss