Magnum cria sabores Amêndoas e Dark | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Magnum cria sabores Amêndoas e Dark

Lançamento da linha de picolés premium da Unilever é parte das estratégias de reformulação da marca. Embalagens também passaram por mudanças e destacam cores marrom e dourada

Por | 23/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Magnum amplia sua linha de picolés premium com os sabores Amêndoas e Dark. O lançamento faz parte da estratégia de reformulação da marca da Unilever. Magnum Amêndoas chega ao mercado com um sorvete cremoso de baunilha coberto com camada crocante de chocolate ao leite belga e pedaços de amêndoas. Já o Magnum Dark, que também é produzido com sorvete de baunilha, tem cobertura de chocolate belga amargo com uma porcentagem de 60% de cacau. As cores das embalagens da linha também passaram por mudanças, com destaque para o marrom e o dourado. A iniciativa visa reforçar o conceito premium. Os produtos já estão disponíveis com o preço sugerido de R$ 5,25 cada. 

Magnum,picolé,picolé premium,Kibon,Unilever,novos sabores

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss