Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Magnum cria sabores Amêndoas e Dark

Lançamento da linha de picolés premium da Unilever é parte das estratégias de reformulação da marca. Embalagens também passaram por mudanças e destacam cores marrom e dourada

Por Isa Sousa - 23/10/2012

A Magnum amplia sua linha de picolés premium com os sabores Amêndoas e Dark. O lançamento faz parte da estratégia de reformulação da marca da Unilever. Magnum Amêndoas chega ao mercado com um sorvete cremoso de baunilha coberto com camada crocante de chocolate ao leite belga e pedaços de amêndoas. Já o Magnum Dark, que também é produzido com sorvete de baunilha, tem cobertura de chocolate belga amargo com uma porcentagem de 60% de cacau. As cores das embalagens da linha também passaram por mudanças, com destaque para o marrom e o dourado. A iniciativa visa reforçar o conceito premium. Os produtos já estão disponíveis com o preço sugerido de R$ 5,25 cada. 

Magnum,picolé,picolé premium,Kibon,Unilever,novos sabores