Castrol Magnatec muda identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Castrol Magnatec muda identidade visual

Linha de lubrificantes modifica ícone, que passa a ser táctil. Estratégia é facilitar o entendimento dos consumidores, trocadores e mecânicos o uso do produto dentro dos motores

Por | 23/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Castrol desenvolveu uma nova identidade para sua linha de lubrificantes. A partir de agora o ícone na embalagem será táctil. São duas áreas diferentes. Uma em que é simulada, em alto relevo, a aparência e textura das condições da superfície de uma peça de motor testada com óleo da marca e, em outra área, com óleo padrão 5W-30. Comparando as duas áreas, o consumidor poderá visualizar qual delas apresenta mais ranhuras causadas pelo desgaste. Outra possibilidade é tocar o local e sentir a superfície mais áspera ou ainda raspá-la com a unha e ouvir um som mais alto, simulando o atrito de uma peça metálica.

A estratégia da Castrol é facilitar o entendimento dos consumidores, trocadores e mecânicos como o produto funciona dentro dos motores. A nova linha de lubrificantes já está disponível em centros automotivos, supertrocas, autopeças, oficinas mecânicas, concessionárias e postos de combustíveis em todo país.

Castrol,lubrificantes,Castrol Magnatec,óleo,5W-30

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss