Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Michael Page moderniza suas marcas

Companhia passa a se chamar Page Group e todos os logotipos terão mudanças na identidade visual para aumentar a sinergia e integração entre os escritórios

Por | 23/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Michael Page International está modificando todas as suas marcas para modernizar a identidade da companhia e passa a se chamar Page Group. A holding abrigará três empresas de recrutamento: a Page Personnel, especializada em profissionais de suporte à gestão; a Michael Page, focada em profissionais de media e alta gerência e a Page Executive, exclusiva em top management. Todas as marcas terão mudanças na identidade visual. Os portais do grupo também receberão mudanças graduais até o final do ano. Com a alteração, a empresa pretende aumentar a sinergia entre os seus escritórios e trabalhar de maneira mais integrada.

page personell,marca,rebranding,posicionamento





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss