Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fanta lança aplicativo e desafia jovens a prêmio de R$ 50 mil

Por meio do jogo Torre Copos marca testará de forma online e offline a habilidade, velocidade, raciocínio e equilíbrio dos consumidores. Iniciativa visa estreitar laço com o target

Por | 19/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fanta dará um prêmio de R$ 50 mil ao jovem que vencer os desafios propostos pela marca no jogo Torre Copos. A ação será feita no programa Caldeirão do Huck, com representantes de 12 a 16 anos de todos os estados do Brasil, e também de forma online. Na plataforma virtual serão testadas habilidade, velocidade, raciocínio, equilíbrio e coordenação motora dos participantes. No programa de TV serão nove eliminatórias e três semifinalista. O campeão leva o título "Rei dos Copos" e o grande prêmio.

Além da competição, a Fanta divulga a ação por meio de parcerias com o McDonald´s e o Walmart. Na rede de fast food, os consumidores que comprarem a McOferta com Fanta mais sobremesa, entre 22 de outubro e 4 de novembro, recebem grátis um Kit com três copos. Na rede de supermercados, os clientes ganham o Kit na compra de seis latas de Fanta de qualquer sabor. As embalagens têm layout especial. A iniciativa da marca de refrigerantes é estreitar laços com o público jovem. 

Fanta,Caldeirão do Huck,Torre Copos,McDonald's,Walmart

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss