Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Knorr recebe novos sabores e Arisco ganha embalagem maior

Unilever investe no segmento food solutions ampliando a linha de Knorr e trazendo embalagens maiores para o mercado. Público-alvo é segmento de alimentação fora do lar

Por | 19/10/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever traz novidades em duas de suas linhas de Food Solutions. Uma delas é o caldo Knorr, que ganha dois sabores: legumes e costela. Os produtos podem ser encontrados em pacotes de 1,3 Kg. Os caldos Arisco também recebem embalagens maiores, com 1,25 Kg. O público-alvo da empresa é o mercado de alimentação fora do lar e a venda em pacotes maiores proporciona preços mais competitivos. Atualmente, o tempero Knorr conta com os sabores galinha, carne e delícias do mar. Os produtos podem ser encontrados nos parceiros de distribuição da Unilever Food Solutions e nos principais atacarejos do Brasil.

knorr,arisco,unilever,food solutions





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss