Danone amplia portfólio e relança linha ?O Verdadeiro Danone? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danone amplia portfólio e relança linha ?O Verdadeiro Danone?

Ícone da década de 1970, produto volta após pesquisas e sugestões dos consumidores que levaram um ano e meio. Objetivo da companhia é aumentar consumo de iogurte

Por | 18/10/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danone reforça seu posicionamento no mercado com o relançamento da linha "O Verdadeiro Danone", ícone da categoria de iogurtes na década de 1970. Serão três formatos disponíveis de iogurte: polpa de 540 gramas (bandeja com seis potes), líquidos com 900 gramas e ainda os naturais, em 170 gramas. Os sabores serão Morango, Frutas Sortidas, Vitamina de Frutas, Coco, Laranja Cenoura e Mel, Granola, Integral Adoçado e Desnatado. 

Para definir a ampliação do portfólio, a companhia investiu durante um ano e meio em pesquisas e também na reforma da planta, localizada em Poços de Caldas (MG). A definição dos sabores, por exemplo, foi feita após levantamento junto aos consumidores e considerações quanto às sugestões recebidas no SAC. De acordo com a Danone, o lançamento dos produtos é a ação mais importante deste ano e tem o objetivo de aumentar o consumo per capita de iogurtes no país, que é atualmente de 6,5 kg ao ano. O "Verdadeiro Danone" estará disponível em todo o país a partir desta semana.

Danone,Lançamento,iogurte,portfólio,lançamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss